terça-feira, 9 de julho de 2013

#23 LETTER TO THE LAST PERSON YOU KISSED


Olá,

Já não falamos à algum tempo... Como estás? Bem, suponho eu.
Na verdade, só te voltei a escrever, por causa deste desafio... Não tenho culpa de seres tu né...
Acho que a nossa amizade nunca foi normal, nunca fomos só amigos que falavam de random stuff. Eras Tu e era Eu, duas criaturas estranhas e com as suas manias...
Acho que sou demasiado orgulhosa para te dizer certas coisas, por isso, guardo-as para mim porque eu não quero nunca mais sentir-me vulnerável à tua beira, à mercê dos teus atos e por tua causa e sinceramente já me habituei à ideia de sermos o que somos. És um amigo, mais um amigo, só amigo. E já não me importo, já não quero nada que outrora quis ser. Nem te vou cobrar nada. Foste só tempo, e o tempo meu caro, é efémero...
Sei bem o feitio que tenho e entendo que esteja constantemente a repelir as pessoas, pessoas como tu. Mas sabes uma coisa, apercebi-me que sou melhor do que isto, que as pessoas quando querem, procuram-me e sabem onde me encontrar... Tu és uma dessas pessoas e o facto de não me procurares diz tudo; Simplesmente não faço falta né?
Não faz mal, eu juro. Eu sabia que não era a  "one and only" para ti, portanto eu estou bem, quer queiras saber ou não... E não te estou a culpar de nada, ninguém tem culpa mesmo... Tu tens os teus objetivos e eu os meus. Só isso.
Sê feliz puto e como o Jimmy P disse, diz tudo o que tens a dizer, sê um lutador, eu sei que consegues e tu também, não tenhas medo, é muito pior deixar de dizer o que sentes e de não seres feliz quando tens tudo aos teus pés para ganhar essa batalha... Tu sabes bem do que estou a falar e ficarei por aqui. Não te vou expor mais. Afinal, são as tuas escolhas...
Somos amigos, só amigos e isso nunca mudará, acho eu.

Beijo, Ticha.

ps- não te preocupes, I "will be loved"*

Sem comentários:

Enviar um comentário