terça-feira, 9 de julho de 2013

#28 LETTER TO SOMEONE THAT CHANGED YOUR LIFE

Então babe?
Tudo bem, desde o positive? I hope so minha menina...
Não tens noção das saudades que eu tenho tuas, espero que estejas mesmo bem.
Acho que mudaste a minha vida de uma forma tão suave e radical ao mesmo tempo, tu transformaste tudo o que eu conheço melhor, numa realidade melhor, sempre a pensar no melhor...
Odeias o meu negativismo e eu adoro que sejas sempre tão sincera comigo, mesmo que seja para me dizer tudo aquilo que eu não queria mas que preciso de ouvir.
Adoro mesmo a tua personalidade, o modo como cativas quem te conhece, como enches uma sala com o teu sorriso e a tua maneira de ser... És especial. E sempre te disse que foste das melhores coisas que me aconteceu...
Quero estar sempre presente, por isso a seguir à segunda fase eu vou-te chatear tanto mas tanto que tu não tens noção... Temos de ir à praia e a todo o lado, porque não imaginas as saudades que tenho tuas!
Isto foi só uma amostra, porque tu sabes bem o que eu sinto; as nossas músicas, os nossos intervalos; acredita, nunca me vou esquecer e pro ano, vai ser mais do mesmo...
Espero que me queiras aturar, mesmo que não queiras, eu vou estar sempre lá para ti, porque acredita que te quero manter na minha vida...

Beijinho, da maluca da ticha para a minha miss fatty fatty que eu adorooooooooooooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário