terça-feira, 9 de julho de 2013

#29 LETTER TO THE PERSON THAT YOU WANT TELL EVERYTHING TO, BUT TOO AFRAID TO

Hi babe,

Como estás? Espero que bem...
Tenho saudades tuas sabias?! Mas entendo que seja só eu, só eu é que me amarro assim a alguém... Já imaginei tudo diferente sabias?! Tu e Eu, bem outra vez, numa realidade em que eu te podia dizer tudo o que se passava e ainda tinha um abraço apertado por cima...
Tu sabes que nunca tivemos a nossa situação bem resolvida, mas em qualquer circunstância, em qualquer problema ou momento menos bom, eu penso em ti, o que me dirias, o reconforto do teu sorriso e dos teus braços.
Incrível como já vamos para o 12º, como crescemos, como parecemos desconhecidos... Já foi muita história para putos de 17 anos... Já se passou demasiado que talvez seja melhor assim.
Tenho saudades tuas como pessoa, como amigo e disso tu sabes bem. Sei que não as tens, também o meu feitio estraga tudo né?!
Bem, espero que te divirtas este verão enquanto eu vou estudar para a segunda fase, e se um dia leres isto já vais gozar comigo e o quão sou agarrada aos livros, mas eu não gosto e tu sabes.
Foi um ano difícil e ainda por cima sem ti, mas sobrevivemos...
Só espero que lá no fundo, saibas que vais ter sempre um cantinho especial reservado para ti, em mim, por mais asneiras ou coisas menos boas que me faças... Vais sempre ter esse carinho guardado para um possível dia quando formos amigos outra vez.
Beijinho grande, da tua pequena Ticha*

Sem comentários:

Enviar um comentário