quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Some people are meant to fall in love with each other, but not meant to be together."

Chego a casa. Fecho-me no meu quarto. Fecho as persianas. Deito-me. Fecho os olhos e tu apareces. Ainda te lembras de mim? De nós? Do que já fomos sem o ser?!
Eu lembro-me de tudo, tu sabes, prejudicando-me cada vez que a tua imagem assombra o meu pensamento nem que seja por um nanosegundo. Lembro-me dos teus olhos e sorrio só de imaginar que estás a olhar para mim, lembro-me daquilo que significavas, da ideia tão paradoxal que tinha em torno da tua pessoa. Revejo-me nela e afasto essa ideia. Será que é desta que terás coragem de dizer o que sentes?
Sabes, eu tenho o dom de me apegar às pessoas e de quando me consciencializo que o faço, afasto-as de mim, para não me magoarem, para não me fazerem mais aquilo que ele fez, aquilo que até tu fizeste.
Tu não eras nada, eu abafava a expressão que tinhas em mim para que não te desse a importância excessiva que acabaste por ter. Lembraste de mim quando ouves alguma das músicas daquelas duas bandas? Lembraste do que já foste para mim? Lembraste do que passámos, do quanto lutei, do que fiz por ti, para ti, por um nós que sabia que nunca iria existir?! Dás-te conta do quanto eu investi em ti, naquilo que acreditava ser a tua essência, naquilo que realmente és mas que agora disfarças?! Sabes o que é achares que não gostas duma pessoa, estares convicto de tal, como se fosse uma auto-proteção que no final não serviu de nada, porque afinal de contas "you have already fell"?!
Foste uma luvada de ar fresco, uma perceção diferente de como se deve ou não levar a vida, mas se queres que te diga, sei que estou melhor assim. Não me iludo e as saudades que outrora eram insuportáveis, agora já sofreram o seu processo de passar da consciência para a inconsciência, portanto apareces de vez em quando no meu domínio onírico, mas nada mais do que isso, e a culpa é tua, perdeste-me e se calhar nem notas diferença, nem te importa, um dia valorizarás e eu não vou estar cá para voltar ao primeiro click. Desejo-te tudo de bom, és um miúdo de ouro, sê feliz, como ela ou não, porque tu podes dizer o que quiseres, eu sei que já sentiste algo por mim e isso é algo demasiado palpável para ser fingido, simplesmente não foste feito para ficar na minha vida, mesmo tudo o que passamos me assombre só de ouvir certas músicas, é uma ligação instantânea, algo que, infelizmente, não controlo. Não és ou estás fora do meu alcance, somente não fomos feitos um para o outro.
Adoro-te puto. Fica bem e quando o zbording  vier cá ao Dragão, ides sofrer como cães! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário