sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tenho de escrever, de me expressar, necessito deste espaço em branco para despojar tudo o que tenho para dizer.
Preciso de o abraçar, preciso de estar ali, entre os seus braços onde o meu coração palpita irregularmente e a minha mente esvazia, sei que estou a produzir um alto nível de adrenalina quando ele me agarra, quando estou tão perto dele, quando os braços dele me protegem e seguram. Eu não consigo explicar nada disto nem o efeito que ele tem em mim, mas eu sinto.
Não me acredito que sem o conhecer, o conheço; que ele é uma luvada de ar fresco na minha vida; que me encantei por uns olhos rasgados e por um sorriso ainda mais rasgado.
Este é o primeiro texto que lhe farei, mas ele é tanto em tão pouco tempo, simplesmente não entendo. Só sei que o quero perto, cada vez mais e mais perto, quero que me abrace e que não me largue. Quero-o aqui. Já. Preciso dele aqui. E já. E não existe nenhuma explicação, mas eu sei que há algo nele que me "pede água", há algo nele que me inspira e me faz ser melhor, há simplesmente algo verdadeiramente diferente e eu sei que ele é especial.
Só lhe quero agradecer e pedir desculpa por não lhe poder dizer nada disto, simplesmente tenho que guardar para mim, para tentar preservar os momentos ao máximo e prolongar os abraços não infinitamente, mas quase.

Sem comentários:

Enviar um comentário